quinta-feira, 1 de março de 2012

Ação coordenada da polícia evita que chinesa se jogue do 33º andar

Policiais planejaram ação após mais de 3 horas de negociações frustradas.
Mulher de 24 anos foi puxada para dentro do prédio por grupo de oficiais.


Ação coordenada da polícia evitou que mulher se jogasse do 33º andar na China (Foto: AFP)
Após o fracasso de horas de negociação, a polícia chinesa acabou usando uma rápida ação coordenada para impedir o suicídio de uma jovem que se debruçou do 33º andar de um prédio em Changsa, na província de Hunan, na terça-feira (28).
Segundo a imprensa local, as autoridades passaram mais de 3 horas tentando persuadir a mulher de 24 anos a voltar para dentro do edifício residencial, porém sem sucesso. Foi quando a polícia decidiu tomar uma atitude mais incisiva.

Um oficial amarrou uma corda em seu pé direito, enquanto outro segurava a perna esquerda. Um terceiro policial segurou-a pelo braço e, com a ajuda de outros que estavam na sacada do andar de baixo, eles conseguiram tirar a mulher do local.
Na delegacia, ela reclamou da ação policial e falou sobre o que a levou a tentar tirar a própria vida. "Ninguém me ama, não tenho emprego, minha família me repreende. Estou desapontada com todos", disse a jovem, que não teve o nome revelado.
O caso lembrou outro salvamento similar na China, quando no ano passado uma mulher quis se jogar do sétimo andar mas  foi salva por pessoas que a seguraram pelo vestido de noiva.
Compartilhar no :
 
© Copyright Space News Brasil - Todos os Direitos Reservados | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah